00004

Na minha vida, eu estava no funeral uma vez. Sim, e então … brevemente, por assim dizer. Eu tinha doze anos e, portanto, meus pais não consideravam necessário que eu chegue perto do falecido ou a assistir no chão.
Hoje eu vi esse processo com mais detalhes. Hoje eles me enterraram.

Eu conheci meus convidados perto da entrada. Ele se agachou, encostado a uma cerca decorativa, fumava e observou como aqueles que me levariam na última jornada chegam. Havia muitas pessoas, e eu nem conhecia um pouco … incrível ..

Quando um caixão com meu corpo foi retirado da entrada, eu me afastei … minha concha física, que me serviu por mais de vinte anos, agora não me causou nada além de nojo. Agora foi bombeado com algumas soluções especiais projetadas para desacelerar o processo de decomposição … não. Melhor não pensar nisso.

Cravos de spray vermelho irrigados de asfalto. A procissão foi para o ônibus do funeral, que ficava na entrada do pátio da minha casa. O caixão foi carregado no ônibus, parte da "escolta" subiu lá. A outra parte divergiu em seus carros … Eu escolhi um carro, cujo banco traseiro estava livre e escalou por dentro. Meu colega de classe estava sentado ao volante … ele parecia incomum. A primeira vez que o vi em um traje oficial negro.

A coluna fúnebre começou na direção https://thisisvegascasino.co.uk/ do cemitério, e eu pensei no destino ..
Na minha vida eu estava muito perto da morte várias vezes. E por que … por que o cara que já me segurou à vista não pressionou o gatilho? Por que não escorreguei em uma cornija gelada no oitavo andar e não quebrei? Quem decidiu que eu tinha que completar minha vida então? Eu fiz algo significativo desde então? Mas devo fazer isso? Se tudo isso foi resolvido antes do meu nascimento, ou afinal, nossas ações e ações afetam nosso futuro? Então, o que devo fazer para adiar minha partida. Tantas perguntas e nenhuma resposta … tanto na vida quanto depois … me dê pelo menos uma dica ..

Quando chegamos ao cemitério, a chuva leve começou. A terra será crua ..
O túmulo estava pronto para aceitar os convidados … as escoltas foram distribuídas e o padre começou seu serviço. Seu discurso monótono embalou e pacificado ..

Eu examinei os rostos das pessoas que vieram aqui. Foi uma foto de toda a minha vida. Nesses rostos, havia todas as minhas emoções, sensações, alegria e tristeza. Desde o meu nascimento até a morte – tudo estava nesses rostos. Pai e mãe que me deram vida; Meus outros parentes, entre os quais minha irmã, que não pareciam tão fortes -agora testados como sempre; Colegas de classe de duas escolas diferentes – não privei a atenção de uma ou de outras; colegas de classe, com quem recebemos a melhor e louca equipe, que eu só podia sonhar, entrando na universidade … apenas três pessoas estavam desaparecidas … mas essas pessoas eram muito queridas para mim.
Minha avó … provavelmente, ela não foi informada sobre minha morte, e eles não falarão com o último. Ela simplesmente não pode sobreviver a esta notícia … e eu novamente senti a culpa pela culpa.
Duas outras pessoas … essas eram duas meninas … meninas que eu amava, que poderiam me dar o que nem amigos, nem mais ninguém pode me dar. Eles provavelmente nem sabiam que eu não era mais. Cada um deles agora estava envolvido em seus negócios diários e não pensava em mim … mas eu pensei neles.

Eu queria capturar esta foto. A última foto, quando algo mais mencionou minha existência neste mundo. Quando quase todas as pessoas da minha vida se reuniram perto de mim. Eu nunca soube desenhar. Eu tentei, mas havia pouco bem disso. Mas agora eu queria desenhar este desenho. E não importa o que acontece, mesmo após a morte, você pode se dar ao luxo de não cortar seus próprios desejos ..

Eu fui para os portões do cemitério. Havia apenas duas pessoas no estacionamento para carros, um dos quais era como o motorista do ônibus do Bureau Funeral. A porta do ônibus em si estava fora de suas opiniões, e eu decidi procurar papel dentro e lápis. Eu tive sorte, no porta -luvas, encontrei um pequeno stub de um lápis simples marcado com o tempo e depois a pasta de arquivos com alguns documentos, entre os quais havia folhas limpas.
Voltando, eu me acomodei em uma posição conveniente por trás dos arbustos selvagens. Eu estava escondido dos olhos indiscretos e claramente visível toda a "foto". Eu fiz os primeiros golpes ..

O serviço durou mais cinco minutos, após o que o caixão foi abaixado no chão. Eu continuei desenhando … ouvi chorar. Eu continuei desenhando … os primeiros punhados da terra atingidos na capa do caixão. Eu continuei desenhando … mas ..
O traço do lápis ficou claramente monótono. Eu examinei a ponta do lápis. Tudo parece estar bem … tentei pressionar o lápis mais forte … qual é o problema? O padrão inacabado ficou mais pálido que. Eu olhei para o túmulo. Mais e mais solo foi jogado fora no novo refúgio do meu corpo. Uma olhada no desenho. Ele desapareceu. Com cada grama da terra cobrindo o caixão, o desenho perdeu sua clareza ..

"Não … espere … espere … eu ainda tenho que te dizer uma coisa", eu murmurei. A mão segurando o lápis tremia. O desenho estava pálido. "Não. Ficar ". Eu preciso escrever algo e transmitir a todos vocês! O que? A última frase … a última frase … eu tive que escrever algo … cada vez mais terra caiu … Vi minha mãe chorar, enterrada no ombro de meu pai … Eu não te contei da mesma forma! Algo mais permanece. A mão trouxe o lápis para o lençol e estava pronto para escrever. Mas o que? Algo mais importante ..

Sim. Eu finalmente escrevi. Levantou -se e carregou a inscrição para o túmulo. As cartas já eram quase visíveis. Era necessário se apressar até que ninguém olhe na minha direção. Eu corri. E então minha irmã se virou para mim … a folha escorregou das minhas mãos e, balançando medidas, afundou no chão. A irmã franziu a testa e, uma pequena hesitação, foi para minha mensagem … "mais rápido. Mais rápido. Por favor". Eu me deparei e exausto do meu desamparo. O tempo parecia parar ..

A irmã apareceu e levantou um lençol … um pedaço de lençol limpo … ela o virou nas mãos, jogou -o para longe e voltou … diante dos meus olhos, ainda havia a frase que eu escrevi … mas no papel as palavras "eu te amo" já foram dissolvidas ..

Cerca de duas horas se passaram depois que minhas últimas escoltas deixaram o túmulo … eu não queria sair. Estava tão quieto e tão calmo aqui … gotas de chuva voaram por mim. Sinto muito … afinal, eu agora queria sentir a umidade do céu.

Crazy Time demo CZCrazy Time Strategien DEstrategie Crazy Time ITestadísticas Crazy TimeCrazy Time FAQ Sverigelive statistics UKRoyal Reels onlineWingaga Greek